sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tenho a sensação de estar isolada.
Saio da cidade e apesar de respirar novos ares e um pouco mais de energias continuo com o mesmo problema.
Não há ninguém que se interesse por mim sem ter uma 2ª intenção por detrás.
Só queria um verdadeiro amigo(a). UM
Será pedir demais?

Sinto que tenho vindo a dar tudo de mim até hoje, e agora não resta nada. E se ninguém me ajudar a apanhar os pedaços espalhados não voltarei a existir.

Existir é o quê para mim? Não tenho por que o fazer ou por quem o fazer.

Basta voltar a arranjar a coragem e tentarei novamente.
Desta feita sem gritos de ajuda. Porque eu sei que ninguém os ouve. Nem ninguém quer saber.
É apenas uma questão de tempo. Porque o fôlego que arranjei não durará muito mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário