segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O dia a seguir...

Não é bem o dia a seguir, mas é assim que o sinto...!
Passei o fim de semana numa dormência que creio ter sido causada pelo excesso de calmantes...
Hoje custou-me levantar, sair da cama, sair de casa, enfrentar o mundo e o trabalho. Nada nem ninguém me dizem nada. Não têm qualquer significado para mim.
Nem teve qualquer significado para mim o meu amigo colorido nao me dizer nada. Esse é outro...
Não me consigo livrar dele! Não me compreende, o sexo não é assim tão bom, stressa-me mais do que me acalma, e não tem tempo para mim!
Não me consigo livrar dele!!! é que nem quero a amizade dele, entendem?
É daquelas pessoas que simplesmente não serve para meu amigo porque não é suficientemente compreensivo, carinhoso, humano... Estamos sempre em conflito! É o sexo funciona sempre como as pazes. Pior... O sexo nao presta!!!
Até já o tratei mal e tudo. E não resulta!
Alguma sugestão?

P.s.: estranhamente a minha líbido voltou. Precisava mesmo de uma boa noite de sexo. E nem considero a personagem para isso. E o meu pinky não vai dar conta do recado... Creio que a Vita Loca voltou! Ou pelo menos está à espreita!

Sem comentários:

Enviar um comentário