segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amizades?

Já por várias vezes me perguntaram: "como é que podes sentir-te sozinha quando conheces tanta gente e tens amigos?!"
O facto é simples... quando me ligam , seja para a farra ou para dar o ombro a chorar, eu vou. Eu tenho que ir. Porque se não for sou má amiga.
Quando sou eu que ligo , nem que seja apenas para um café e para descontrair um pouco. Ninguém pode!
Se me apetece sair, ninguém pode! Logo... Acabo por ser um joguete nas mãos dos outros porque não consigo rejeitar a amizade (com medo de perder um "amigo") e acabo por ser solitária.
Como agora... que me apeteceria ter sido jantar com alguém e conversar um pouco.Mas estou sozinha em casa a olhar para um Facebook onde ninguém interage comigo.
Eis que eu sou...Se alguém mais me pergunta: "como é que podes sentir-te sozinha.... bla , bla, bla..." Leva com toda a minha fúria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário